"Mandato de resultado": Campagnolo participa de painel em seminário político

A deputada falou sobre suas pautas, atuação parlamentar e a importância da comunicação com o público. Evento foi realizado na cidade de Criciúma.

Compartilhe em:

Na última quinta-feira (05/08) a deputada estadual Ana Campagnolo esteve na cidade catarinense de Criciúma, onde, entre outros compromissos, participou do Seminário: Gestão e Comunicação na Municipalidade, que reuniu prefeitos, vereadores, assessores e lideranças de todo o Estado para debater temas como discurso e prática no mandato de resultado.

Campagnolo foi convidada para debater no painel com o tema "As mulheres no mandato e na política", e compartilhou um pouco da sua experiência no Legislativo Catarinense e do aprendizado adquirido ao longo da sua atuação parlamentar.

Sobre a participação das mulheres no âmbito político, a deputada foi enfática: "O que as feministas estão pedindo são migalhas do governo e isso não tem nada a ver com a libertação da mulher", declarou.

O debate também explorou a relação dos parlamentares com o público. A comunicação e divulgação, foram apontados pela deputada Ana como essenciais durante seu mandato. "Temos tentado publicizar ao máximo tudo o que estamos fazendo dentro da Assembleia. Fazemos vídeo, postagens nas redes sociais e até a contratação de uma jornalista na nossa equipe para cuidar dessa parte de forma mais profissional possível, fazendo com que tudo o que trabalhamos no mandato chegue até o público", explicou a deputada.

Além da deputada, participaram também a dirigente partidária Graciela Nievov e a mediadora, chefe de gabinete da prefeitura da cidade de Tubarão, Kércia Cardoso. O evento foi organizado pelo consultor jurídico Laércio Menegaz Júnior e, além das vagas presenciais limitadas, também foi transmido online.

Ainda durante a agenda no município, a deputada se reuniu com outros parlamentares catarinenses e lideranças políticas da região.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais