"Mandato de resultado": Campagnolo participa de painel em seminário político

A deputada falou sobre suas pautas, atuação parlamentar e a importância da comunicação com o público. Evento foi realizado na cidade de Criciúma.

Na última quinta-feira (05/08) a deputada estadual Ana Campagnolo esteve na cidade catarinense de Criciúma, onde, entre outros compromissos, participou do Seminário: Gestão e Comunicação na Municipalidade, que reuniu prefeitos, vereadores, assessores e lideranças de todo o Estado para debater temas como discurso e prática no mandato de resultado.

Campagnolo foi convidada para debater no painel com o tema "As mulheres no mandato e na política", e compartilhou um pouco da sua experiência no Legislativo Catarinense e do aprendizado adquirido ao longo da sua atuação parlamentar.

Sobre a participação das mulheres no âmbito político, a deputada foi enfática: "O que as feministas estão pedindo são migalhas do governo e isso não tem nada a ver com a libertação da mulher", declarou.

O debate também explorou a relação dos parlamentares com o público. A comunicação e divulgação, foram apontados pela deputada Ana como essenciais durante seu mandato. "Temos tentado publicizar ao máximo tudo o que estamos fazendo dentro da Assembleia. Fazemos vídeo, postagens nas redes sociais e até a contratação de uma jornalista na nossa equipe para cuidar dessa parte de forma mais profissional possível, fazendo com que tudo o que trabalhamos no mandato chegue até o público", explicou a deputada.

Além da deputada, participaram também a dirigente partidária Graciela Nievov e a mediadora, chefe de gabinete da prefeitura da cidade de Tubarão, Kércia Cardoso. O evento foi organizado pelo consultor jurídico Laércio Menegaz Júnior e, além das vagas presenciais limitadas, também foi transmido online.

Ainda durante a agenda no município, a deputada se reuniu com outros parlamentares catarinenses e lideranças políticas da região.

Sobre

Eleita com 34.825 votos pelo PSL como a Deputada Estadual mais jovem de Santa Catarina e única mulher conservadora do parlamento. É itajaiense, professora de História e pós-graduada em Literatura Portuguesa. Autora do livro: "Feminismo — Perversão e Subversão".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais