Agenda da semana 28.02 a 05.03

Agenda - Emendas - Pronunciamentos (28/02/2022 a 05/03/2022)

Compartilhe em:

DEPUTADA EM REDE NACIONAL - DIA 2 DE MARÇO

Em entrevista no Programa Pânico (Jovem Pan), a Deputada Ana Campagnolo fez uma defesa consistente da destinação de sua emenda ao hipismo. Ela explicou os métodos usados para a destinação do recurso. A parlamentar já havia mostrado, além da evidente eficácia esportiva e educativa, a contribuição do esporte para o desenvolvimento psicossocial da criança que o pratica.

Segurança pública e saúde também foram contempladas por emendas nesse dia.

PALESTRA EM IBIRAMA - DIA 3 DE MARÇO

A deputada proporcionou aos munícipes muito de seu conhecimento sobre a feminilidade, papel da mulher e feminismo. Na ocasião, organizada pelo vereador Jorge Eli (PL), os participantes, como de praxe nas palestras da deputada, tiveram contato direto com ela e puderam esclarecer suas dúvidas. Vale ressaltar que, em 2021, Gabinete número 8 destinou R$100,000,00 em emendas para a APAE de IBIRAMA.

CONFERÊNCIA EM BLUMENAU - DIA 4 DE MARÇO

O gabinete da deputada enviou um assessor para representar a deputada no evento "Feminina, sim! Feminista, não!", promovido pela Igreja Shalom, de Blumenau, na Conferência "Mulher + Mulher". Com palestras de Viviani Petinelli, Secretaria Executiva Adjunta do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em Brasília-DF, a comunidade foi elucidada acerca do tema.

EVENTO EM JOINVILLE - DIA 5 DE MARÇO

A deputada fez-se presente e palestrou no evento sobre Liberdade de expressão, em Joinville, a convite do advogado Dr. Leonardo Maia Moll. Na oportunidade, fizeram-se presentes, também, os amigos parlamentares Deputado Federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) e Deputada Federal Caroline de Toni (PSL-SC), que enriqueceram ainda mais o evento com suas palestras sobre o tema proposto.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais