Campagnolo acompanha comitiva de recepção a Bolsonaro

O presidente do Brasil chegou em Chapecó na tarde desta sexta-feira (25/06)

Compartilhe em:

Chapecó, oeste de Santa Catarina, recebeu, na tarde de sexta-feira (25/06), a visita do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Ele foi recepcionado por uma comitiva de cidadãos e parlamentares, dentre eles, a deputada estadual Ana Campagnolo e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).

Na agenda de Bolsonaro, além da vistoria na Arena Condá, está prevista uma visita técnica às instalações da sede administrativa de uma cooperativa na cidade. No mesmo dia ele ainda deve se encontrar com empresários no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

Essa é a oitava vinda do presidente a Santa Catarina e a segunda em Chapecó. Em 7 de abril, Bolsonaro foi até o Centro Avançado de Atendimento à Covid – hospital de campanha montado no Centro de Eventos.

AGENDA PARLAMENTAR

A deputada Ana Campagnolo também visitou a Câmara de Vereadores de Chapecó. Ela foi recebida pelo presidente da casa, João Marques Rosa (PSL) e os vereadores Nelson Krombauer (PP), André Kovaleski (PL), Fernando Cordeiro (PSC) e Sueli Suttili (PSD). A parlamentar aproveitou para apresentar projetos de sua autoria, como o PL Infância Protegida e matérias relacionadas à educação.

Ainda na Câmara, Campagnolo foi convidada para falar na tribuna e mencionou os recursos indicados para Chapecó. "Nós estamos destinando mais de R$ 1,5 milhão para a cidade nas emendas impositivas de 2020. Em 2019 também destinamos um valor aproximado e repetiremos isso em 2021", declarou.

A parlamentar também anunciou que a cidade receberá a primeira emenda indicada por ela, para o setor cultural, no valor de R$ 100 mil. "Essa é uma emenda que foi distribuída através do Projeto Arte Cidadã, que acredito que tenha feito muita diferença na vida dos artistas do município", afirmou.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais