Campagnolo e governador de SC discutem efetivo da PM no estado

Reunião foi realizada na casa agronômica no dia 18 de fevereiro.

Compartilhe em:

A deputada estadual Ana Campagnolo (líder da bancada do PSL) participou, no dia 18 de fevereiro, de uma reunião com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), o chefe da Casa Civil, Eron Giordani e o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Dionei Tonet.

Na ocasião eles trataram da recomposição do efetivo da Polícia Militar de Santa Catarina. "O reforço para a segurança do catarinense é um pedido antigo e de suma importância para ser deixado de lado", declarou a deputada.

Também estavam presentes os vereadores Marcelo Werner (PSC) e Adriano Klawa (PSL), ambos da cidade de Itajaí, e o vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), de Balneário Camboriú.

A solução apresentada pelo governador foi acatada por todos. A cidade de Itajaí será contemplada com 35 novos policiais e Balneário Camboriú 22, que juntos aos reforços pontuais distribuídos entre as cidades circunvizinhas, somarão um total de 66 novos agentes para a região do AMFRI.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais