Campagnolo fala sobre política, família e cultura em visita ao Oeste catarinense

Parlamentar finalizou as atividades externas do ano de 2021 em compromissos no interior do estado

Na última semana a região oeste de Santa Catarina recebeu a visita da deputada estadual Ana Campagnolo (líder bancada PSL). A parlamentar encerrou as agendas externas de 2021, realizando palestras e visitas.

Na quinta-feira (16/12) ela esteve em Faxinal dos Guedes com a palestra "Os desafios da família diante da cultura". Ana ainda visitou a Câmara de Vereadores da cidade, acompanhada do organizador do evento, o professor de música Adilson de Souza Borges e os vereadores Sílvio Rosa da Silva e Vlademir Neves de Oliveira (PSD).

No dia 17 de dezembro, a deputada palestrou sobre "Cultura e política feministas" na cidade de Joaçaba e ainda visitou o vice-prefeito do município, Tuti (DEM). Em 2020, Ana direcionou uma emenda impositiva de R$ 150 mil, auxiliando na aquisição de novos equipamentos para o Hospital Universitário Santa Terezinha, e além de conferir a aplicação dos recursos, recebeu novas para o município.

No sábado (18/12), último dia de agenda, Ana reuniu-se com algumas lideranças comunitárias em Chapecó e palestrou sobre "Os efeitos do feminismo na política e na cultura". No evento estavam autoridades como o vereador Fernando Cordeiro (PSC) e a vice-presidente nacional do PTB e presidente estadual do PTB mulher, Luciane Stobe. Cidade pólo da região, Chapecó já recebeu aproximadamente R$ 3 milhões em recursos para saúde, educação, cultura, segurança e infraestrutura a partir de indicações da deputada.

Sobre

Eleita com 34.825 votos pelo PSL como a Deputada Estadual mais jovem de Santa Catarina e única mulher conservadora do parlamento. É itajaiense, professora de História e pós-graduada em Literatura Portuguesa. Autora do livro: "Feminismo — Perversão e Subversão".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais