Campagnolo palestra para mais de três mil jovens em evento no RJ

A convite do pastor Silas Malafaia, Ana Campagnolo palestrou no evento Imersão Amplitude na ADVEC-RJ

Compartilhe em:

Ana Caroline Campagnolo (PSL) foi uma das palestrantes no evento Imersão Amplitude, na ADVEC - Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promovido pelo pastor Silas Malafaia, no dia 19 de fevereiro.

Em sua exposição, que ocorreu na parte da tarde, a professora e parlamentar catarinense discorreu sobre o tema "Verdades inconvenientes sobre o movimento feminista", reforçando a importância de o público cristão se informar sobre esse assunto para combater os movimentos revolucionários e anticristãos com sabedoria e eficiência.

Conceitos como “hegemonia cultural” foram tratados pela autora de dois livros sobre a temática do feminismo sob uma perspectiva conservadora: "Nós precisamos, como Igreja, estar preparados para reconhecer onde o pensamento feminista tem sido hegemônico, como ele construiu essa hegemonia e como vamos trabalhar para vencer isso", declarou.

A deputada defendeu que o movimento feminista é uma ferramenta de desagregação social, e tem sua força justamente nesse fator: "quanto mais você separa as pessoas, mais elas se sentem sozinhas, vítimas e desprotegidas”, apontado que o cristianismo é a Verdadeira resposta para aflição da alma humana.

“Quem tem inteligência e um pouco de ajuda do Espírito Santo chega a Jesus, que é o Salvador, mas quem não tem, procura salvação nos movimentos políticos ou ideológicos como, um deles, que é o feminismo”, prosseguiu.

Ana também estimulou as mulheres a reconhecer os atributos positivos da feminilidade e buscar o entendimento ao invés do conflito com o sexo oposto: “Não acorde mais com ódio da sua condição de mulher, pensando que Deus te castigou por ser mulher ou que ser homem poderia ser melhor [...] a maior arma contra o movimento feminista é a cooperação do casal, você e seu marido contra o mundo", concluiu.

Ao término da apresentação, a deputada estadual de Santa Catarina foi ovacionada pelo público jovem no evento no Rio de Janeiro, e voltou para responder algumas perguntas rápidas.

Na parte final do evento, Campagnolo ainda participou de um painel mediado pelo pastor e vereador Alexandre Isquierdo (DEM-RJ), contando também com a presença do vereador Nikolas Ferreira (PRTB-BH), do pastor Silas Malafaia, do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), do deputado estadual Samuel Malafaia (DEM-RJ) e o Desembargador William Douglas.

Temas como conservadorismo, esquerda x esquerda, aborto, corrupção, liberdade de expressão, cancelamento, transfobia e ativismo judicial foram debatidos no quadro chamado “Podcast”.

INCIDENTE EM HOTEL

Na noite anterior ao evento, a deputada relatou durante uma sequência de stories em sua conta no Instagram (instagram.com/anacampagnolo) que teria sido barrada no hotel onde tinha reserva para pernoite. Segundo a deputada, o motivo seria a exigência de apresentação do chamado “passaporte sanitário”.

Campagnolo protestou em suas redes sociais contra o decreto local que determinou essa medida autoritária que, segundo ela, só se estabeleceu devido “a covardia dos que aceitam se submeter a esse tipo de imposição ditatorial”.

Ana também expos o áudio de uma gravação onde uma pessoa não identificada tenta convencê-la a comprar um comprovante falsificado “para evitar problemas”. Indignada, a deputada afirmou que as pessoas não devem recorrer a meios ilegais de burlar a imposição estatal injusta, já que essa atitude não confronta a medida “autoritária, antidemocrática e segregadora”, mas sim se recursar veementemente a cumpri-la.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais