Campagnolo repassa mais de R$ 296 mil em emendas para Polícia Civil de SC

O recurso foi investido na aquisição de viaturas, além de outros itens para a Corporação, que devem ser entregues até o fim de 2021

Compartilhe em:

Nesta quarta-feira (10/11) a deputada estadual Ana Campagnolo (PSL) realizou o repasse oficial de duas emendas para a Polícia Civil de Santa Catarina. A parlamentar foi recebida pelo delegado-geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior.

Ambas as emendas totalizam um valor de mais de R$ 296 mil e serão utilizadas na aquisição de duas viaturas, sendo uma SUV e uma hatch descaracterizada, além de uma câmera filmadora e uma estação de trabalho.

A viatura SUV será usada na Delegacia de Polícia Municipal da cidade de Balneário Barra do Sul, enquanto que a viatura hatch será utilizada na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil - CORE. As licitações estão em fase de agendamento da entrega oficial com previsão para dezembro deste ano.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais