Canal no Youtube de Ana Campagnolo ultrapassa 300 mil inscritos

Rede é alimentada por vídeos que retratam o trabalho da parlamentar, lives, além do trabalho cultural e ideológico

Compartilhe em:

Nesta semana o canal do Youtube da deputada estadual Ana Campagnolo bateu a marca de mais de 300 mil seguidores. Lá é possível acompanhar os trabalhos de Ana ao longo dos anos, além de ficar por dentro das discussões levantadas por Campagnolo no parlamento catarinense e lives realizadas com diferentes temáticas.

Nesta semana, Campagnolo participou da live do canal Igreja Verbo da Vida. No episódio 1 do #CoisasDeMulher, Juliana Borba conversou com a deputada sobre o movimento feminista. Ana é autora do primeiro livro antifeminista do Brasil e também é professora de história.

No dia 16 de junho a deputada Ana Campagnolo participou de uma live com o professor Raul Martins. Eles conversaram sobre a importância da luta pela conservação da Língua Portuguesa e o combate à engenharia social que se tenta aplicar por meio do domínio da linguagem.

A temática veio à tona depois do governo de Santa Catarina editar um decreto proibindo a linguagem de gênero neutro nas escolas públicas e privadas do estado. A medida foi fundamentada em nosso projeto de lei que visava garantir aos estudantes catarinenses o direito de aprender o idioma pátrio segundo a norma culta.

O canal do Youtube da deputada ultrapassou, recentemente, a marca de 300 mil seguidores. Para se inscrever clique aqui.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais