Conselho de pastores recebe visita de Campagnolo

Deputada se reuniu com líderes religiosos e vereadores para apoiar causa social

Compartilhe em:

Na manhã desta quarta-feira (10/02), a deputada estadual Ana Campagnolo (líder da bancada do PSL), participou de um evento promovido por uma organização religiosa da cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A União de Pastores Evangélicos de Balneário Camboriú e Região, mais conhecida como Unipas, é realizada mensalmente, reunindo pastores e líderes para discutirem melhorias e projetos sociais para a cidade e região. O presidente da organização, o pastor Saulo César Jorge, assumiu recentemente a liderança, posto a ser exercido pelos próximos dois anos.

Campagnolo se comprometeu com as causas sociais que a igreja realiza: "Queremos ouvir e ajudar no que for preciso, para que assim outras pessoas sejam alcançadas nesse trabalho que pude conhecer mais de perto", declarou.

Na ocasião, outros parlamentares da cidade também estiveram presentes, como os vereadores Kaká Fernandes, Omar Tomalih e Anderson Santos.

AGENDA

Um dos maiores compromissos firmados pela deputada para o próximo biênio 2021-2022, é se aproximar ainda mais da realidade de seus eleitores, por isso a agenda de visitações e reuniões será extensa. Acompanhe nas redes sociais as atualizações.

Amanhã, quinta-feira (11/02), a deputada visitará o Centro Terapêutico Árvore da Vida, que é uma instituição cristã especializada na recuperação de viciados em drogas e o projeto Casa das Anas, destinado a prestar auxílio à mulheres vítimas de violência. Ambos se localizam em Florianópolis, Santa Catarina.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais