Ibirama recebe visita de Campagnolo

Deputada se reuniu com empresários e associações, além de participar de uma solenidade da Polícia Militar na cidade

Campagnolo esteve, na última quinta-feira (01/07), na cidade de Ibirama, em Santa Catarina. Ela visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e foi recebida pela diretora Raquel Przygoda e o presidente da instituição, Sérgio Possamai.

O vereador Jorge Ely também esteve presente e a acompanhou na agenda durante todo o dia. A parlamentar ainda concedeu entrevista para a rádio Rede Vale Norte de Comunicações. Após, Ana conheceu vários empresários da cidade, entre eles, o proprietário de uma empresa de armas e munições.

A agenda na cidade terminou com um evento solene de assinatura de ordem de serviço para construção da sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ibirama. Além de Campagnolo, estavam presentes outras autoridades e parlamentares do estado.

Localizada no centro do Vale do Itajaí, nas margens do Rio Hercílio, Ibirama tem cerca de 19 mil habitantes. Seu nome é de origem tupi e significa "terra da fartura". Além da força no setor econômico, a cidade também é conhecida pelas belezas naturais. Lá encontram-se belos rios e riachos, mata atlântica virgem e belas paisagens. Conhecida como a cidade dos belos panoramas, possui também o título de Capital Catarinense do Turismo de Aventura.

DELIBERAÇÕES PARLAMENTARES

Importante ressaltar que os deputados estaduais de Santa Catarina votaram várias matérias na casa, dentre elas, destaca-se:

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 3/2021, de autoria da Mesa Diretora da Alesc, prorroga o Estado de Calamidade Pública em Santa Catarina para 21 de outubro de 2021.

Sobre

Eleita com 34.825 votos pelo PSL como a Deputada Estadual mais jovem de Santa Catarina e única mulher conservadora do parlamento. É itajaiense, professora de História e pós-graduada em Literatura Portuguesa. Autora do livro: "Feminismo — Perversão e Subversão".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais