Polícia Militar de SC é equipada com recurso de emendas

A deputada estadual Ana Campagnolo foi uma das parlamentares que indicou emendas para a aquisição de equipamentos da PMSC

Na quarta-feira (31/03) foi realizada, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, uma solenidade de entrega de viaturas, armamentos e equipamentos de proteção individual à Polícia Militar adquiridos pelo governo de SC com recursos de indicações de emendas parlamentares. A deputada estadual Ana Campagnolo (líder bancada PSL) está entre os parlamentares que contribuíram nas indicações. Foram R$ 1,56 milhão direcionados à segurança pública. Os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, São Bento do Sul e Balneário Barra do Sul foram os beneficiados.

Com investimento total de R$ 11,4 milhões, as novas viaturas e equipamentos devem ser utilizados em atividades de policiamento ostensivo, tático, de trânsito, da Rede Catarina de Proteção à Mulher e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), conforme justificativa das emendas apresentadas por 23 deputados. Esses insumos vão atender as necessidades de 38 municípios catarinenses, entre eles Itajaí, a cidade natal da parlamentar.

O Tenente Coronel Alfredo Von Knoblauch, Comandante do 1º Batalhão da PM de Itajaí agradeceu a indicação. "Hoje fomos agraciados com viaturas para a corporação, uma delas vindas da indicação da deputada Campagnolo. Queremos registrar nossos agradecimentos em nome de toda a equipe da Unidade", declarou.

Sobre

Eleita com 34.825 votos pelo PSL como a Deputada Estadual mais jovem de Santa Catarina e única mulher conservadora do parlamento. É itajaiense, professora de História e pós-graduada em Literatura Portuguesa. Autora do livro: "Feminismo — Perversão e Subversão".

Navegação

  • Início
  • Atividade Parlamentar
  • Notícias
  • Livraria
  • Galerias
  • Blog
  • Eventos
  • Clube

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais