Polícia Militar de SC é equipada com recurso de emendas

A deputada estadual Ana Campagnolo foi uma das parlamentares que indicou emendas para a aquisição de equipamentos da PMSC

Compartilhe em:

Na quarta-feira (31/03) foi realizada, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, uma solenidade de entrega de viaturas, armamentos e equipamentos de proteção individual à Polícia Militar adquiridos pelo governo de SC com recursos de indicações de emendas parlamentares. A deputada estadual Ana Campagnolo (líder bancada PSL) está entre os parlamentares que contribuíram nas indicações. Foram R$ 1,56 milhão direcionados à segurança pública. Os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, São Bento do Sul e Balneário Barra do Sul foram os beneficiados.

Com investimento total de R$ 11,4 milhões, as novas viaturas e equipamentos devem ser utilizados em atividades de policiamento ostensivo, tático, de trânsito, da Rede Catarina de Proteção à Mulher e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), conforme justificativa das emendas apresentadas por 23 deputados. Esses insumos vão atender as necessidades de 38 municípios catarinenses, entre eles Itajaí, a cidade natal da parlamentar.

O Tenente Coronel Alfredo Von Knoblauch, Comandante do 1º Batalhão da PM de Itajaí agradeceu a indicação. "Hoje fomos agraciados com viaturas para a corporação, uma delas vindas da indicação da deputada Campagnolo. Queremos registrar nossos agradecimentos em nome de toda a equipe da Unidade", declarou.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais