Pomerode recebe visita da deputada Campagnolo

O município recebeu recurso de R$ 250 mil para investimento na área da saúde

Deputada Ana Campagnolo com Rafael Ramthun, Asslan Weber, presidente do Partido Liberal (PL) e o vereador Cleyton Bolota (PATRIOTAS).

Em agenda externa durante a semana a deputada Ana Campagnolo (líder partido PSL) entregou uma emenda no valor de R$ 250 mil no município de Pomerode, Santa Catarina. O valor será usado para aquisição de equipamentos na área da saúde. Ela foi recebida por Rafael Ramthun, Asslan Weber, presidente do Partido Liberal (PL) e o vereador Cleyton Bolota (PATRIOTAS).

Weber destacou o empenho da deputada, "Campagnolo fez 77 votos em nossa cidade, mas sempre está ajudando Pomerode, não só com emendas, mas também com sua presença".

O vereador Cleyton também falou sobre a atuação da deputada. "É importante termos parlamentares alinhados com nosso estado e nossa Pomerode", afirmou.

Pomerode possui uma predominante cultura alemã, recebendo o título de "a cidade mais alemã do Brasil" e também reconhecida pela qualidade de vida. Localizado na Mesorregião do Vale do Itajaí e na Microrregião de Blumenau, o município, de 62 anos, tem cerca de 34 mil habitantes e atrai turistas, acima de tudo, pela gastronomia local.

Sobre

Eleita com 34.825 votos pelo PSL como a Deputada Estadual mais jovem de Santa Catarina e única mulher conservadora do parlamento. É itajaiense, professora de História e pós-graduada em Literatura Portuguesa. Autora do livro: "Feminismo — Perversão e Subversão".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais