Pomerode recebe visita da deputada Campagnolo

O município recebeu recurso de R$ 250 mil para investimento na área da saúde

Compartilhe em:

Deputada Ana Campagnolo com Rafael Ramthun, Asslan Weber, presidente do Partido Liberal (PL) e o vereador Cleyton Bolota (PATRIOTAS).

Em agenda externa durante a semana a deputada Ana Campagnolo (líder partido PSL) entregou uma emenda no valor de R$ 250 mil no município de Pomerode, Santa Catarina. O valor será usado para aquisição de equipamentos na área da saúde. Ela foi recebida por Rafael Ramthun, Asslan Weber, presidente do Partido Liberal (PL) e o vereador Cleyton Bolota (PATRIOTAS).

Weber destacou o empenho da deputada, "Campagnolo fez 77 votos em nossa cidade, mas sempre está ajudando Pomerode, não só com emendas, mas também com sua presença".

O vereador Cleyton também falou sobre a atuação da deputada. "É importante termos parlamentares alinhados com nosso estado e nossa Pomerode", afirmou.

Pomerode possui uma predominante cultura alemã, recebendo o título de "a cidade mais alemã do Brasil" e também reconhecida pela qualidade de vida. Localizado na Mesorregião do Vale do Itajaí e na Microrregião de Blumenau, o município, de 62 anos, tem cerca de 34 mil habitantes e atrai turistas, acima de tudo, pela gastronomia local.

Sobre

Ana é deputada estadual e única mulher conservadora no parlamento de Santa Catarina. Está em seu segundo mandato após ter sido reeleita em 2022 com 196.571 votos, maior votação na história do Estado. Nascida em Itajaí e graduada em História, exerceu o magistério na rede pública por quase 10 anos e hoje é mentora em grupos de estudo online como o Clube Antifeminista. Autora de 3 livros: "Feminismo - perversão e subversão", "Guia de bolso contra mentiras feministas" e "Ensino domiciliar na política e no direito".

Contato

(48) 3221-2686

(48) 99695-5600

ana@alesc.sc.gov.br

Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310,
Centro, Florianópolis - SC,
88020-900

Redes Sociais